03 junho 2010

Professora




Professora???!!!
Tudo indica que sim...
Inesperado?
No mínimo...mas não tanto quanto a recente cratera gigante na cidade da Guatemala.
Cansativo?
Sem qualquer sombra de dúvida.
A quem agradeço?
À famíla e aos amigos pelas longas ausências, pelos telefonemas e mensagens tardiamente retribuidos, por aturarem algumas crises de stress, por todo o apoio que me deram, e sobretudo por acreditarem e me fazerem desejar mais e mais...
Aos colegas de formação, e às queridas alunas que me ajudam sempre a evoluir a nível profissional e pessoal.
A uma aluna, que me tocou especialmente, e me conseguiu ver para além das evidências...e que na simplicidade de palavras e de gestos me fez querer voar mais alto...Obrigada pelas asas que me deu!
Gratificante?
Ao máximo!!
E agora?
Agora descanso que também mereço.
O que vou fazer?
Coisas simples, coisas complexas, coisas estúpidas, coisas importantes, coisas sem nexo, coisas que cansam, coisas que preguiçam...Apenas coisas e mais coisas...E em todas as coisas sentir o toque do vento.
You sent me flying...




Sem comentários: