24 março 2012

E de repente...

E de repente quando pouco ou nada se espera...tudo acontece!
Depois de quase um ano com um karma matreiro, desemprego, entrevistas de emprego duvidosas, outras que valiam a pena mas em que não fui seleccionada, uma voltinha a Madrid, a descoberta de que tenho um lado comercial muito forte e que nunca o tinha visto em mim, amores e desamores, desalento e desconforto de segunda feira, desilusões profissionais e pessoais, e outras tantas peripécias que levam qualquer um à beira de um ataque de nervos, eis que...
A saída de alguém na empresa abre de novo aquela oferta de emprego que eu tanto desejei, e me fez chorar quando soube que tinham optado por outra pessoa. A única até à data que me fez sentir verdadeiramente triste por não ficar. Um telefonema, duas entrevistas e em menos de uma semana a vida muda! Felicidade é tudo o que tenho em mim agora, por ter conseguido não apenas um emprego, mas THE JOB! Aquele em que eu senti que pertencia e que é ali que devo estar e não em outra parte qualquer do mundo!  O que me faz ganhar um pouco menos do que queria, mas que me preenche no seu todo!
Ontem quando me confirmaram que o que eu tanto queria vai acontecer já na próxima semana, não foi um dia igual a tantos outros, foi o dia em que a minha vida começou a tomar um novo rumo, e também o dia em que pela primeira vez fui a um casting de locução e percebi que o meu tom de voz é não apenas adequado como perfeito para rádio (gostei especialmente da surpresa do produtor quando lhe disse que nunca tinha feito rádio).
Ontem foi também o dia em que tive uma vontade quase incontrolável de esganar um taxista, que me disse que a rua para onde eu queria ir era tão próxima que não valia a pena apanhar um táxi, e me fez andar a pé durante 40 minutos em Lisboa num final de tarde abafado e peganhento.
E principalmente ontem foi o dia em que tive a prática certeza de que as coisas nem sempre são tão fáceis ou rápidas quanto gostaríamos, mas se acreditarmos acontecem!! Don't stop believing!

Sem comentários: