09 janeiro 2012

Sem título

Concordo! Letra por letra, palavra por palavra! Mas...e o resto? E na prática? E quando sabes quem és, o que queres, onde queres estar e parece que o universo conspira para não te deixar atingir os teus objetivos tão claros e definidos?! Que brincadeira de mau gosto vem a ser esta?! Testar a força de cada um? Pregar rasteiras? Confesso que de momento não acho a miníma piada a estas rasteiras dos deuses que devem andar ocupadissímos a judiar sempre com as vidas das mesmas pessoas. E que tal escolherem outro alvo? Será possível, ou será que já têm uma guest list de quem atazanar nos próximos anos, e o meu nome surgiu no topo? Também me canso, deito abaixo as muralhas construídas com sorrisos e esperança e escondo a cabeça na areia qual avestruz astuta que se recolhe quando nada parece bater certo e o futuro incerto!Por hoje é assim que me sinto, cansada, triste, desiludida e outras coisas mais que me transportam para um estado de melanciolia há muito adormecido. Amanhã, bem o amanhã será outro dia...
P.S.: Começo a crer que anda por aí muito boa gente a subornar os deuses, só pode. De outra forma como se justificaria os filhos e filhas da mãe que nada fazem, nada querem fazer e têm tudo com a maior facilidade do mundo?! Sometimes life sucks, today is one of those days...

Sem comentários: