18 janeiro 2012

Envy me!!

Que a inveja é uma coisa feia, todos sabemos. E fazer inveja aos outros?! Não, não acho feio, acho mesmo uma atitude mesquinha e de uma medíocridade tremenda.
Não será suficiente o fato de estarmos felizes pela harmonia dos outros, e dizer qualquer coisa como: Boa! Parabéns! Fico Feliz por ti!
O que querem mais? Um ataque de histerismo? Ouvir o bater das palmas do programa da Oprah? Rufar de tambores? Fogo de artíficio? Uma chuva de estrelas? Um óscar?
A bem da verdade...esta caça que não cessa no que toca à necessidade exacerbada de aprovação alheia pela própria felicidade, só me deixa na dúvida se a verdadeira intenção é através de alguma teoria de relacionamento interpessoal provar que está mesmo feliz, ou se é um grito de desespero para: Cobiçem-me, pois nem a mim me convenço! Ou em contrapartida, um narcisismo desmedido.

Estes assuntos causam-me uma certa fadiga psicológica. 

P.S.: Ir à farmácia ASAP comprar umas gotas de paciência, e talvez uns comprimidos para o enjoo. Se houver stock suficiente talvez me entusiasme e junte ao avio umas embalagens de bom senso.

Sem comentários: