12 janeiro 2012

Insólitos

Às vezes acontecem situações peculiares na companhia de algumas pessoas, e eu que o diga, pois ao que parece nasci com uma certa predisposição para atrair momentos dignos de registo no caderno das coisas improváveis. However nestas curtas férias de uma amiga à santa terrinha aconteceram alguns tesourinhos que merecem um post para a posteridade. Ora veja-se:
Ao passarmos de carro, um senhor que cai podre de bêbado quase para cima do carro, por sorte falhou e acabou por ficar estendido no chão. Note-se que este sr. ébrio não estava sozinho mas acompanhado por mais dois garrafões com pernas em estado igual ou pior do que ele, e que o deixaram no conforto do alcatrão por alguns minutos ( Talvez estivessem à espera que por artes mágicas o personagem se levantasse sozinho).
Por preguiça decidimos subir de elevador num centro comercial, eis senão quando o dito elevador chega ao piso 1 e para espanto de todos as portas não abrem, e regressa de forma automática ao piso 0. A saída disfarçada e sorridente foi o próximo passo, tal como os pinguins do Madagáscar, diria que foi sorrir e acenar. Aguardamos com alguma paciência os próximos indivíduos que apanharam o elevador, e não é que com eles funcionou na perfeição?! Ora bolas...
At last but not the least...capítulo de compras num hipermercado: à saída, aparece um sujeito com a face e a roupa bastante ensanguentadas, após ter sido atropelado e de um bate boca agressivo.
E por agora é só ( por agora e por muito tempo, espero eu.) 
Amiga adoro-te, a sério, mas da próxima tenta deixar o karma traquina em terras de sua majestade. 

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahah...sn fosse assim nao seria tao divertido ;)